Gestão de Links Patrocinados (Mídia)

Faça com que os clientes venham até sua marca, e não mais o contrário.

O que são links patrocinados no Google?

Google Ads (antigo Google AdWords) é uma plataforma que possibilita a criação de links patrocinados, ou seja, anúncios pagos em formato de texto, imagem, vídeo e Shopping, com o objetivo de alavancar a performance do seu site.  Criamos campanhas voltadas para evoluir cada etapa do funil do seu segmento.

Anúncios no Google - Divulgação através de Links Patrocinados

Através de treinamentos, atualizações e vasta experiência de nossa equipe no mercado, evoluímos o seu site para que ele se desenvolva no digital.

Criamos estratégias baseado em dados de mercado para podermos evoluir seu negócio para que ele se torne relevante e alcance cada vez mais clientes.

Nosso processo de Gestão de Links Patrocinados (Mídia)

1

Analisamos seu nicho de mercado

Analisamos como os seus concorrentes divulgam seus produtos e serviços. Através desta análise traçamos um plano de ação baseado no seu objetivo para escolhermos os canais que trarão mais resultados para seu negócio. 

2

Criação de campanha

A ferramenta para gerenciamento dos links patrocinados é o Google Ads (antigo Adwords), então temos que criar a sua conta para iniciar o trabalho, com isso faremos todas as configurações básicas de conta e campanha. A Multlinks é transparente, a conta criada, é sua!

3

Vamos personalizar a sua conta

nserindo a sua localização, horários de exibição, dias que seu anúncio ficará online, tudo isso pensando em deixar a sua campanha com o melhor resultado possível. Nossa equipe tem foco em vendas.

4

Investimento

Vamos pensar também no investimento individual de cada palavra chave, tentando sempre manter seus valores de clique o mais baixo possível, pois o nosso foco é deixar a sua campanha nos links patrocinados com o melhor resultado sempre diminuindo o seu investimento diário. Esse trabalho se chama otimização de campanha, que é feito de forma intensa.

5

Grupos de anúncio

Criaremos seus grupos de anúncio nos links patrocinados, sendo assim vamos trabalhar os textos individualmente para aumentar o seu índice de qualidade, sua campanha tem que ter um grupo de anúncio para cada palavra chave, aqui trabalhamos com detalhes.

6

Páginas de destino

São muito importantes nos links patrocinados, temos que levar seu usuário para o assunto abordado, sem delongas, o conteúdo mostrado com rapidez, fará com que seu resultado seja mais positivo.

7

Códigos de conversão

São importantes para a medição do resultado da sua campanha, só com ele é possível analisar o quanto o seu investimento é convertido em orçamentos e compras efetivas, vamos inserir os códigos e mensurar os resultados dos links patrocinados para a sua empresa.

8

Relatórios de posicionamento

E importante salientar que trabalharemos sempre com o foco em resultados, e isso está altamente vinculado ao posicionamento da sua campanha no Google Ads (Adwords), periodicamente, vamos enviar relatórios que mostraram de forma simples e precisa através do DataMult.

9

Análise completa

Análise completa e atendimento personalizado é o diferencial da Agência Multlinks, vamos analisar todos os fatores da sua campanha, com conhecimento e profissionalismo, somos certificados Google Partner Premiere e isso faz da Multlinks uma agência especializada em campanhas nos Links Patrocinados.

O que dizem alguns clientes

Já ajudamos mais de 200 marcas a divulgarem seu negócio online. Seja uma delas também!

Dicas valiosas e conteúdo engajador

Acompanhe nosso blog e fique por dentro de temas relacionados a Criação de Sites, Design, Inbound Marketing, Empreendedorismo, Vendas, entre outros.

Venha decolar com a gente!

Conte para nós sobre sua empresa e as metas que pretende alcançar e te ajudaremos a traçar o plano ideal para seu negócio. 

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.

pt_BRPT_BR