Google Ads: saiba 3 principais benefícios de contratar uma agência especializada

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O Google Ads é uma plataforma de anúncios no Google que tem ajudado empresas a alcançarem o sucesso online e gerarem receita. Entretanto, é preciso ter estratégias. Por isso, hoje vamos falar um pouco sobre como uma agência especializada pode ajudar você a chegar no topo.

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Por que usar o Google Ads?

 

Em primeiro lugar, para atrair clientes é preciso estar onde eles estão. De acordo com a StatCounter, em julho de 2021, o Google teve 97,07% de participação no mercado de mecanismos de pesquisa no Brasil.

De maneira mais simples, podemos afirmar que a grande maioria das pessoas utilizou o buscador para encontrar informações.

Portanto, é importante para o processo de conversão que a sua empresa esteja presente nos resultados de pesquisa na fase inicial de interesse.

Mas como ter destaque em meio a tantos outros sites? Veremos a seguir.

 

 

3 principais benefícios de contratar uma agência especializada

 

Alcançar resultados reais nem sempre é fácil. Por isso, pedir ajuda especializada é a melhor solução para bater metas e alcançar objetivos.

Contar com profissionais capacitados para gerenciar suas campanhas é o melhor caminho. Desta forma, sua empresa consegue se destacar no mercado sem que haja prejuízo de tempo e dinheiro perdidos.

 

Estratégia

 

Contar com ajuda profissional é garantia de que cada decisão será analisada e estudada com cuidado. Ao contratar uma agência especializada, há uma estruturação de sua estratégia de marketing digital focada nos seus objetivos.

Para que isso ocorra, é feito um estudo de público-alvo, metas, diferenciais a serem trabalhados e criação de conteúdo feito por profissionais especializados.

Por isso, ter uma equipe a sua disposição dando assistência é o caminho do sucesso para a sua empresa decolar.

 

Gerenciamento do Google Ads

 

Tão importante quanto criar, é acompanhar constantemente as métricas. Só assim é possível saber o melhor caminho a ser trilhado.

É muito importante identificar o que gerou resultado positivo e o que não funcionou muito bem. Dessa forma, é possível melhorar continuamente seu processo de construção de credibilidade e conversão.

Assim, estar atento a mensuração de resultados é uma parte que precisa ter olhar especializado no processo da jornada do cliente.

 

Investimento

 

Por fim, é possível acompanhar as movimentações determinando quanto será gasto por período ou por campanha. É um investimento totalmente flexível.

Outra vantagem da plataforma é que o anunciante consegue avaliar o retorno sobre o investimento (ROI). Portanto, é possível acompanhar como o público está reagindo a seus anúncios com acesso aos números.

Desta forma, a agência especializada consegue sempre reavaliar e mudar as estratégias quando houver necessidade. Assim, é possível direcionar o valor investido de maneira mais acertada e profissional.

 

 

Você tem algum objetivo que quer alcançar com sua empresa? Chame alguém do time da Sagitta Digital para conversar. Conte com nossa experiência e profissionalismo para decolar.

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