Trabalho nas redes sociais quase dobrou as vendas dos produtos

Tattinha Acessórios atua há mais de 30 anos no mercado atacadista infantil. Seu foco são acessórios infanto-juvenis, mas traz algumas opções para o público adulto também.

Apesar de estar em uma das principais zonas comerciais de moda do país, a empresa encontrava grande dificuldade para conquistar e fidelizar clientes pelas redes sociais.

 

Nossa Grande Ideia

Propusemos, então, realizar duas campanhas por mês nas mídias sociais, intercalando entre a captação de leads e o envolvimento nas redes sociais. Ademais, propusemos a utilização de fundos coloridos nas postagens, gerando um feed mais harmonioso.

As fotos precisavam ser mais profissionais, e com maior qualidade para chamar a atenção, tanto nas redes sociais quanto no site e campanhas. Então também propomos tirar as fotos toda semana, dentro do nosso escritório, utilizando nossas próprias ferramentas, tanto para as fotos quanto para o tratamento e edição.

Apesar do longo tempo no mercado e do reconhecimento da marca no ramo, ainda não possuía um site, portanto, sugerimos também a criação de um site institucional a fim de aumentar a presença digital, a visibilidade e o alcance da empresa.

 

Serviços Oferecidos

  • Gestão das Redes Sociais (Facebook e Instagram);
  • Criação de Site Institucional;
  • Consultorias periódicas de Marketing Digital;
  • Gestão de Campanhas no Facebook e Instagram.

 

Resultados

Com uma estratégia focada nas personas da empresa, desenvolvemos um site “one-page” responsivo e atrativo e configuramos o Facebook Pixel nele para captarmos todos os leads que entrassem no site, dessa forma, foi possível direcionar nossas campanhas no Facebook Ads para esses possíveis clientes. Com isso a Tattinha Acessórios conquistou:

  • Redução de 19% no custo por Lead;
  • Aumento de mais de 6 mil seguidores reais, em menos de 6 meses de contrato;
  • Aumento de 55% no engajamento da empresa.

... E continua evoluindo.

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