A Tattinha Acessórios atua há mais de 30 anos no mercado atacadista infantil. Seu foco são acessórios infanto-juvenis, mas traz algumas opções para o público adulto também.
Apesar de estar em uma das principais zonas comerciais de moda do país, a empresa encontrava grande dificuldade para conquistar e fidelizar clientes pelas redes sociais.
Propusemos, então, realizar duas campanhas por mês nas mídias sociais, intercalando entre a captação de leads e o envolvimento nas redes sociais. Ademais, propusemos a utilização de fundos coloridos nas postagens, gerando um feed mais harmonioso.
As fotos precisavam ser mais profissionais, e com maior qualidade para chamar a atenção, tanto nas redes sociais quanto no site e campanhas. Então também propomos tirar as fotos toda semana, dentro do nosso escritório, utilizando nossas próprias ferramentas, tanto para as fotos quanto para o tratamento e edição.
Apesar do longo tempo no mercado e do reconhecimento da marca no ramo, ainda não possuía um site, portanto, sugerimos também a criação de um site institucional a fim de aumentar a presença digital, a visibilidade e o alcance da empresa.
Com uma estratégia focada nas personas da empresa, desenvolvemos um site “one-page” responsivo e atrativo e configuramos o Facebook Pixel nele para captarmos todos os leads que entrassem no site, dessa forma, foi possível direcionar nossas campanhas no Facebook Ads para esses possíveis clientes. Com isso a Tattinha Acessórios conquistou:
... E continua evoluindo.
Conte para nós sobre sua empresa e as metas que pretende alcançar e te ajudaremos a traçar o plano ideal para seu negócio.
Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.